Reajuste com ganho real foi pauta na primeira negociação com o Sesi
O Sinproeste, junto aos demais sindicatos e a Feteesc (nossa federação), deu início ao processo de negociação coletiva com o Sesi, na última terça-feira (19/05). Essa primeira reunião ocorreu de forma respeitosa e bastante amistosa, com os representantes dos sindicatos apresentando a pauta unificada das reivindicações dos professores. Foi conversado sobre as cláusulas que necessitam…











