O Sinproeste presta condolências à família, amigos, colegas e alunos do professor Alisson Klam, de 34 anos, que faleceu neste domingo vítima de dengue hemorrágica. Alisson era professor no curso de Administração da Unochapecó e sócio do sindicato. A universidade cancelou as aulas hoje (14), amanhã (15) e quarta (16) no curso de Administração, em luto.
Amigos e alunos deixam mensagens em seu perfil no Facebook lembrando os ensinamentos, a amizade, o companheirismo do professor Alisson. “Deixará saudades em todos os alunos que tiveram o prazer de receber os seus ensinamentos. Com aquela alegria contagiante, ministrava aulas sensacionais. Além de professor, era amigo e parceiro dos alunos”, escreveu um dos seus alunos no perfil da rede social.
A causa da morte foi confirmada pela Unimed, onde ele estava internado desde a madrugada de domingo. Segundo a assessoria da Unimed, o professor estava internado no Hospital Regional do Oeste desde sexta-feira (11), onde teve três paradas cardíacas. Foi transferido de hospital na tentativa de recuperação.
A Unimed informou a prefeitura a respeito do falecimento. A prefeitura divulgou nota expondo que os exames do paciente foram encaminhados para análise do Laboratório Central (Lacen), onde será feita uma investigação que confirmará se a morte foi realmente por dengue hemorrágica. A previsão é que o laudo fique pronto no final da tarde de hoje.
Fonte: Sinproeste