Sinproeste é homenageado

Assembleia Legislativa realizou sessão solene na noite desta terça-feira (13/11) para homenagear instituições de ensino, ex-dirigentes,  professores, técnicos administrativos e personalidades da comunidade. O SINPROESTE estava entre as entidades homenageadas pelos trabalhos realizados com os professores da região. O representante da Diretoria do Sinproeste, diretor sindical, professor Sérgio Scheffer esteve no evento e recebeu a placa na ocasião.
O evento aconteceu no Clube Recreativo Chapecoense e reuniram autoridades políticas, lideranças empresariais, e representantes da comunidade acadêmica da região.

A homenagem prestada através da deputada Luciane Carminatti (PT), que destacou o papel das duas instituições como geradoras de desenvolvimento social, econômico e cultural na região. “Impossível falar sobre o desenvolvimento da região sem pensar no papel estratégico e dinamizador destas instituições, que colocaram nossa cidade em uma perspectiva ousada e vencedora”.

Foto: Representante da Diretoria do Sinproeste, professor Sérgio Scheffer recebe placa das mãos da deputada Luciane Carminatti.